quinta-feira, 31 de maio de 2007

Revendo atividades em atraso

Estive olhando a planilha de atividades da disciplina e pretendo organizar as atividades em atraso. Passo descrever a semana e a atividade em atraso.
Atividades semana 1-

Atividade 01- ok
atividade 02- ok
atividade 03- ok

Atividade semana 2-

atividade 04- ok
atividade 05- ok

atividade o6- Durante um semana acompanhei os trabalhos no blog das colegas: Loiva, Sonia, Ilane e Mara.
No blog da colega Loiva, encontramos nas postagens algumas preocupações que a colega encontraou em relação a atividade com o flickr. A colega destaca o gosto pelas atividades desenvolvidas, relata as visitas aos blogs das demais coelgas e as postagens feitas em relação a outras atividades sugeridas pela disciplina.
No blog da colega destaca os cuidados com o design, exploração de recusos da ferramente blog. A colega apresenta postagens em relação as atividades solicitadas na disciplina, destaca aprendizagens em relação ao editor de texto write.
No blog da colega Ilane, percebi uma periodicidade de postagens. Há uma organização no blog, existe relatos em relação aos trabalhos das colegas e as respectivas pesquisas. É um blog com um visual muito gostoso de acessar e navegar.
No blog da colega Mara, existem algumas atividades postadas. Percebe-se que a colega consegue explorar os recursos propostos pela ferramente do blog, embora não exista uma periodicidade nas postagens.



atividade 07- Foi uma surpresa muito grande esse recurso do bloglines. Na verdade gostei muito e pretendo explorá-lo muito mais. Já indiquei a vários colegas quanto ao seu uso. Também estou fazendo uso do mesmo num projeto de desenvolvimento de estrutura wiki. Penso que a ferramenta, podería-nos ajudar a navegar com tranquilidade sobre as páginas alteradas por alunos, projetos e mgrupos de professores. Valeu a dica! E muito! Com relação ao acompanhamento das postagens das coelgas, realmente fica muito acessível! Que maravilha. Quem não conhece vale a pena conferir. Na verdade a facilidade de acompanhamento dos trabalhos ocorreu, pois criei uma psata com os blogs das quatro colegas, as quais iria acompanhar suas atividades nessa semana. Sem problemas, percebe-se que postagens foram feitas e as interatividades.

Nenhum comentário: